Tempo de leitura: < 1 minuto

ACM Neto mantém folga, mas vantagem cai mais de 15 pontos
Caiu para 15 pontos percentuais a vantagem de ACM Neto (DEM) para Rui Costa (PT) em novo levantamento da Paraná Pesquisa sobre a sucessão estadual de 2018. O democrata tinha 56,4% das intenções de voto ante 25,8% do petista na pesquisa do instituto em junho. Agora em novembro, Neto aparece com 49% e o petista com 33,7%.

Neste cenário, Fábio Nogueira (PSOL) aparecia com 3,1%. Oscilou para 1,5%, mas dentro da margem de erro de 2,5 pontos percentuais. A novidade foi a inclusão de Da Luz (PRTB), que atingiu 2%. 7,8% não votariam nestes candidatos e outros 5,9% não souberam ou não opinaram.

A queda na vantagem de Neto para Rui é ainda maior em cenário de segundo turno. Em junho, 58,4% votariam em ACM Neto e apenas 28,8% em Rui Costa em eventual segundo turno. Agora, 50,6% votariam em Neto e outros 35,8% em Rui. A vantagem caiu de 29,6 para apenas 14,8 pontos percentuais. Neste cenário, 8,2% não votariam nestes candidatos, enquanto 5,5% não souberam ou não opinaram.

O Instituto Paraná Pesquisas informou ter ouvido 1.576 eleitores em 72 municípios baianos, no período de 16 a 21 de novembro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais. O levantamento foi encomendando, nas duas ocasiões, pela Rede Record/Bahia.

2 respostas

  1. Se Rui Costa não citar nomes de ladrões ou eles não estiverem no palanque,nomes de Lula o Lalau e a Dilma Ladrona e de quebra não apoiar o maior cumpre de Lula lalau depois de Sérgio Cabral,Jaques Wagner,maior mentiroso da Bahia,além de bandido é mentiroso,Lula Ratão Branco e de quebra, Dilma Ratazana branca.

    Tendo este compromisso,apesar do pesar que há três anos servidores públicos da Bahia não recebe aumento salarial,mesmo assim,este comentarista vota em Rui Costa.

    Sobre construção de Hospital,a propaganda é enganosa,”que vai melhorar a saúde dos baianos” não melhora nada,é propaganda enganosa,pelo fato de fechar hospitais ou funcionando feito umas carniças e neste meio constrói para engar os incautos.

    Seria certo melhorar os existentes e construir como na propaganda,neste caso melhoraria a saúde dos baianos,um exemplo no quintal de casa: melhorar os hospitais são Lucas,Santa Cruz,Manoel Novaes e reabrir,hospitais Maria Gorette e
    o São Judas Tadeu.

    Acrescentaria hospitais da doce Ilhéus,melhoraria o hospital geral de Ilhéus,hospital São José e uma grande maternidade de Ilhéus fechada e venha ser reaberta.

    E nem precisaria de propaganda,a saúde dos baianos estaria a nível de 1º mundo
    portanto,segundo um adágio popular:”em sinal de muito peido,é pouca bosta” mas
    o voto deste comentarista,se o governador obedecer esta conduta,terá o voto deste para reeleição de governador.

  2. Já vi TRÊS vezes este filme: Paulo Souto X Wagner (duas vezes) e Rui X P. Souto (01 vez). Será agora uma tragédia para o Demo. Perderá pela QUARTA VEZ. Melhor para a BAHIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *