Tempo de leitura: < 1 minuto
Artistas grapiúnas participam da festa de 62 anos da Nacional

A Rádio Nacional de Itabuna promove uma grande festa, neste sábado (9), para comemorar o aniversário da emissora. Vários artistas grapiúnas vão se apresentar no largo da emissora, nas proximidades da Avenida Princesa Isabel, no Banco Raso.

A festa começa ao meio-dia e os artistas começam a se apresentar no largo da Rádio Nacional às 16 horas. Dentre as atrações, Sinho Ferrary, Fabrício Pancadinha, Rian Girotto e Henrique, Thaine e Thainá, Tropa da Bregadeira e DJ Justine K. A promessa da emissora é, ainda, sortear um caminhão de prêmios, como aparelhos eletroeletrônicos e bicicletas.

A Nacional foi a primeira emissora de rádio de Itabuna, fundada em 20 de outubro de 1956, segundo o jornalista Ramiro Aquino, autor de obra sobre a história da imprensa itabunense. Era a Rádio Clube, que contava com grandes nomes, como Ottoni Silva, Zildo Guimarães e Joel Nery.

A emissora entrou em nova fase, em 2017. A modernização incluiu a mudança para novos estúdios, no Banco Raso, e reforço na equipe com contratações de peso, como o retorno de Roberto de Souza, que apresenta o Resenha da Cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *