Tempo de leitura: < 1 minuto
Matrículas nas escolas municipais começam nesta quarta-feira em Itabuna

A Secretaria de Educação de Itabuna inicia, nesta quarta-feira (13), a matrícula nas escolas municipais. Para facilitar o atendimento aos pais e/ou responsáveis, serão instalados nove postos informatizados de matrículas em bairros e no centro da cidade. No período de 13 a 22 de dezembro serão matriculados os alunos da própria rede.

No período de 22 de janeiro a 2 de fevereiro, serão matriculados os novos estudantes ingressantes nas escolas municipais. No ato da matrícula serão exigidos original da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; original do CPF; número do NIS do aluno; comprovante de residência; e cartão do SUS. Para os ingressantes serão exigidos ainda a transferência da escola anterior e uma pasta individual.

LOCAIS DE MATRÍCULAS

Os postos informatizados de matrículas vão funcionar na Escola Lourival Oliveira (Ferradas); Escola Frederico Smith (Urbis IV); Escola João Mangabinha (Mangabinha); Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CAIC Jorge Amado (Jardim Primavera), e Escola Everaldo Cardoso (São Caetano).

Postos de matrícula serão instalados também na Escola 28 de Julho (Califórnia); Imeam (Centro); Escola Luiz Viana Filho (Santo Antônio); e no Setor de Organização Escolar (Cento Administrativo Municipal). O atendimento será feito no horário de funcionamento das escolas. Para os alunos do noturno, a SEC disponibilizará algumas unidades com horário especial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *