Tempo de leitura: 2 minutos
Polícia prende suspeito de ser dono de droga em Ilhéus

Um homem preso na manhã de terça-feira (12), no Alto da Gamboa, em Ilhéus, identificado como Thales Uilliam Silva Santos, é apontado pela Policia Civil como dono de 97 tabletes de maconha apreendidos pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) da Polícia Militar.

Polícia apreendeu quase 100 tabletes de maconha em Ilhéus

De acordo com investigações, Thales Uilliam é inquilino do apartamento onde a droga foi apreendida na segunda-feira (11), na Rua Napoleão Laureano, no Alto Teresópolis. Com o acusado, os policiais civis apreenderam R$ 3.370,00, que teriam sido arrecadados com o tráfico de drogas.Ele foi encaminhado para audiência de custódia na manhã desta quarta-feira e vai responder por tráfico de drogas.

A polícia chegou até o imóvel onde estava a droga após uma denúncia anônima de armazenamento de pássaros silvestres. O denunciante informou sobre um suposto cativeiro de pássaros silvestres, mas no imóvel, que estava vazio no momento da ação policial, foram encontrados os tabletes de maconha prensada, totalizando 110 quilos de droga, segundo a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *