O suspeito de ter assassinado o taxista Alex Cruz Ferreira, 38 anos, foi morto em confronto com policiais militares neste sábado, em Mucuri, no extremo sul da Bahia. O acusado foi identificado como Alisson de Souza Vinhas, o Biri, 24 anos, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas em Porto Seguro.
Alisson Vinhas aparece, ao lado de uma mulher, nas imagens da câmara de uma loja de Camacan minutos antes de contratar a corrida para Canavieiras na quinta-feira (14). A mulher e comparsa do suspeito foi identificada como Iná Rocha de Souza. Ela está gravida de sete meses. O casal estava em uma casa alugada em Mucuri.Ela foi levada para a Delegacia de Teixeira de Freitas e ainda será ouvida pela polícia.
O corpo de Alex Cruz foi encontrado no distrito de Ourucana, em Canavieiras, na tarde de sexta-feira (15).O corpo de Alex Cruz foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica e sepultado na tarde deste sábado, no distrito de São João de Panelinha, em Camacan. Além de assassinar, o casal teria usado o veículo da vítima, um Prisma prata, placa PJI-7649, para fugir em direção ao extremo sul do estado.