Tempo de leitura: < 1 minuto
Idosa procura parentes em Itabuna

Evellin Portugal, do Diário Bahia

Uma idosa de Itabuna, que mora no Rio de Janeiro, está à procura dos familiares na cidade. Tânia Maria da Silva, de 63 anos, perdeu o contato com os parentes e afirma que eles residem nos bairros Odilon e Nova Itabuna. Há algum tempo, ela sofreu um acidente e está passando por um momento delicado, dependendo da ajuda de conhecidos.

Uma dessas pessoas, de prenome Nádia, entrou em contato com o Diário Bahia pedindo auxílio para localizar a família da idosa. “Ela não se lembra há quanto tempo está aqui. Foi atropelada e esse mês quase sofreu outro acidente. Teve deslocamento de retina e perdeu uma das vistas por conta de um glaucoma. Ela está morando de favor na casa de uma senhora. A igreja que ela frequenta também dá auxílio. Todos estão muito preocupados com a situação, porque ela está doente, tem pressão alta, e tem o desejo de rever a família”, relatou.

CONTATOS

Ainda segundo Nádia, Tânia Maria passou os nomes de alguns irmãos e sobrinhas. São eles: Gildete Ana Silva; Maria de Jesus Silva Rosário; Cosme Manoel Domingos Silva; Raul José Silva; Manoel Domingos Silva; Diva Maria Silva Oliveira; Adinailza Silva Rosário e Anailde Maria Silva.

O contato com a idosa pode ser feito pelos telefones (021) 2488-2080 (igreja que Tânia frequenta) ou (021) 99216-5693/ 98601-0361 (Nádia).

 

Uma resposta

  1. Olhando este anunciado vem milhões de pensamentos pelos quais envolve a humanidade de maneira intrínseca ao ser humano,uma vez que o mesmo sem eira nem beira fica a critério de gestos generosos a exemplo de pessoas voltada ao acolhimentos de abandonados,os sem eira nem beira.

    Vendo e ouvindo um brilhante comentário de Ricardo Boechat,a respeito da suspensão coercitiva pelo Ministro Gilmar Medes,às 7:41 hs,2O/12/2O17. Brilhante pensamento de cunho universal, segundo Aristóteles a verdade é universal. O que deveria ser vista e ouvida por cada um brasileiro este comentário.

    O Dr.Gilmar Mendes na visão deste comentarista,o Ministro deveria seguir o mesmo
    raciocínio de suspender os assassinatos de resistência a prisão? são centenas que são vítimas desta conduta da polícia e os milhões por ano.

    Não interesse ao Ministro tal conduta assassina das polícias,pelo fato de serem
    assassinatos de gente sem eira nem beira,são piores do que cachorros,o quanto a
    coação coercitiva envolvem ladrões e bandidos “poderosos” do naipe de Lula Lalau
    e sua legião.

    voltando a senhora Tânia Maria da Silva,se a mesma fosse detentora de grande fortuna,o Ministro Gilmar Mendes iria cuidar da mesma,mas,infelizmente é sem eira nem beira deve ficar ao léu,porém,o Brasil existe gente generosa e a generosidade é universal,um exemplo desta senhora bondosa e a Igreja ajuda.

    O que o Ministro Gilmar Mendes nada acrescenta ao Brasil,a não ser que o mesmo continuem sendo saqueado,roubado e um Pais dominado por bandidos e que vale a pena roubar. É uma vergonha universal este Ministro Dr.Gilmar Mendes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *