Tempo de leitura: < 1 minuto
Florence: Grupo de Neto usa política para fazer mal à Bahia

Vice-líder da Oposição no Congresso Nacional, o deputado federal Afonso Florence (PT) critica o grupo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), por “usar a política para fazer o mal” à Bahia. A alfinetada se deu em função de seguidas tentativas do grupo do prefeito em boicotar projetos para a Bahia com a finalidade de atingir, politicamente, o petista Rui Costa. “Enquanto nos notabilizamos em ser republicanos, eles fazem conluio, armação contra a Bahia”, disse a este blog. E completa: “Talvez não seja exagero quando fazem alusão a quadrilha ao se referir a essa turma”.

Nesta semana, Florence disse que Neto era o principal perdedor de decisão judicial que obriga o Banco do Brasil a liberar empréstimo de R$ 600 milhões para a Bahia. O empréstimo é de organismos internacionais. O bloqueio ao empréstimo, segundo teria afirmado o presidente Michel Temer ao senador Otto Alencar, ocorreu a pedido do grupo do DEM baiano.

LULA CANDIDATO

O deputado federal baiano disse ter certeza da candidatura de Lula à presidência da República. Com dose de sarcasmo, fala do movimento no campo contrário no sentido de tirar o presidenciável petista da disputa. “Eles estão no desespero. O povo já não acredita mais [neles]”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *