Tempo de leitura: < 1 minuto
Com Vilas-Boas, Rosemberg e Rui Costa, Milton recebe chave de ambulância

Enquanto dezenas de prefeitos baianos ainda batem cabeça para acertar as contas e pagar o décimo terceiro salário do funcionalismo, Milton Cerqueira, de Almadina, está tranquilo. Não pensa mais em 13º de 2017. Pagou antecipadamente. Agora, prevê quitar o salário de dezembro dentro do mês – na próxima quarta (27).

Usa receita simples para não apenas manter as contas em dia, segundo ele, mas também executar obras e requalificar os serviços públicos.

A receita: “É trabalho, respeito pelo erário”.

Durante visita ao Hospital Regional Costa do Cacau, o prefeito de Almadina, que também recebeu uma ambulância por meio de emenda parlamentar do petista Rosemberg Pinto, disse que está conseguindo ajustar a saúde. “Comecei com 4 médicos e hoje são 17 [na rede], com plantões aos sábados e domingos”, diz. “Antes, a população tinha que ir para Itabuna, quando precisava de atendimento especializado”, afirma.

O secretário de Saúde de Almadina, José Leopoldo, diz que o município tem investido na contratação de profissionais de especialidades como urologista, ginecologista, dermatologista e oftalmologista, atendendo a uma demanda reprimida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *