Tempo de leitura: 2 minutos

Durval Lelys abre a folia no circuito da Beira-Rio, na sexta (19)

Durval Lelys, Babado Novo e Duas Medidas vão abrir a primeira noite do carnaval antecipado de Itabuna no circuito das Avenidas Aziz Maron e Mário Padre, na próxima sexta (19). A festa começará na quinta (18), com a Lavagem do Beco do Fuxico, na Travessa Adolfo Leite, animado pelo tradicional banho de cheiro das baianas e blocos tradicionais.
Grade da programação foi anunciada por Fernando nesta segunda

Na sexta, além de Durval, Babado e Duas Medidas, Denis (ex-Timbalada) e Neto LX também agitarão o circuito na Beira-Rio. Ainda de acordo com a programação anunciada pelo prefeito Fernando Gomes em coletiva nesta segunda (15), Saulo Fernandes, Trio da Huanna, Patrulha do Samba e Marcos e Pablo são as atrações do sábado (20). A grade não traz as atrações regionais.
A folia será encerrada na noite de domingo (21) com Cláudia Leitte, Daniel Vieira, Vingadora e Samba no Beco. As atrações se apresentarão em seis trios elétricos. A folia será realizada pelo município e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com patrocínio do Governo do Estado, que bancou as maiores atrações, segundo o prefeito. A folia custará R$ 1,6 milhão aos cofres públicos. O estado investirá R$ 1 milhão na contratação das oito principais atrações.

_________

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *