Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui fala em cautela na definição de chapa para disputa eleitoral

O governador Rui Costa adotará, segundo ele, muita cautela nas discussões para montagem da chapa majoritária com a qual disputará a reeleição em outubro deste ano. Ao ser questionado pelo PIMENTA se, diante dos rumores de uma candidatura avulsa do PSB ao Senado, o partido da senadora Lídice da Mata teria espaço na chapa, o governador disse que sabe da “ansiedade da imprensa”, mas…
– Não estou conversando ainda sobre montagem de chapa. Sei a ansiedade da imprensa, mas temos que ter muita cautela. Vamos, com paciência, até o mês da convenção, definir isso. Não quero antecipar nada – afirmou.>
Na última semana, cresceram rumores de que PP e PR estariam fora da chapa do governador na disputa deste ano. O PP fecharia com ACM Neto e o PR ganharia uma vaga ao Senado Federal na chapa do pré-candidato do DEM. Sobre a ida do PP para o campo adversário ao do petista, o vice-governador João Leão disse ser “fofoca” (reveja a entrevista aqui).

0 resposta

  1. Não tenho como falar de outras cidades, más Itabuna e Ilhéus e cidades próximas tem obrigação de dá pelo menos 70% dos votos para Rui, nunca se fez tanto pela região!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *