Tempo de leitura: < 1 minuto

Porto é indicado como destino para a paquera|| Foto Divulgação

Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, um dos destinos mais procurados por turistas nacionais e internacionais durante quase todo o ano, foi eleita pelo aplicativo Tinder como a 4ª melhor cidade brasileira para encontrar um par para curtir o Verão. O Tinder é o aplicativo de paquera mais usado no mundo.
As praias de Porto Seguro são apontadas entre as mais lindas do mundo. Outro atrativo no município baiano é o carnaval, que este ano será realizado de 10 a 13 de fevereiro. Entre as atrações já confirmadas estão Gustavo Lima,  Parangolé e Psirico, segundo a a Secretaria de Turismo de Porto.
Na Bahia,  além de Porto Seguro, Salvador está entre os 10 destinos mais bem avaliados pelo aplicativo. A capital está na 8ª posição no ranking, que tem nas três primeiras colocações Maresias (SP), em primeiro lugar, seguida de Florianópolis (SC) e Balneário Camboriú (SC).
O Tinder foi lançado em 2012 e, atualmente, está disponível para paquera em 196 países. Diariamente são mais de 1,6 bilhões de ‘deslizadas’ na telinha do smartphone, e dezenas de milhões de matches – desde a fundação do site, já são mais de 20 bilhões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *