Tempo de leitura: 2 minutos

Ataque de facção criminosa mata um e deixa seis feridos|| Foto Macaubense Life

Sete pessoas que estavam em uma barbearia em Eunápolis, extremo-sul da Bahia, foram baleadas no fim da tarde de sexta-feira (26), dentro do estabelecimento que fica na Rua Belmonte, no bairro Pequi. Uma pessoa morreu. Segundo a polícia, diversos tiros foram disparados por três homens ainda não identificados, informa o G1/BA.
Ainda conforme a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local em um carro vermelho, desceram do veículo e entraram na barbearia fazendo disparos. Baleado, Adenilson Souza dos Santos, 32 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu por volta das 17h da sexta-feira. Entre os feridos estão Gilberto Júnior Rocha da Silva, 29 anos, professor de educação física, que foi gravemente ferido e está internado em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis.
As outras vítimas foram identificadas como Tácio Lopes dos Santos, 20 anos; Eleandro Alves dos Santos, 38 anos; Miguel Carlos de Carvalho Júnior, 36 anos; o dono da barbearia, Rafael do Carmo Medeiros, 30 anos, e um adolescente de 14 anos. Todos foram atingidos pelos tiros, mas não correm risco de morte.
A polícia informou que nem todos os clientes do local seriam os alvos dos bandidos, mas que as motivações ainda serão esclarecidas com as investigações que estão em curso. Entretanto, a delegacia de Eunápolis já confirmou que o dono da barbearia é ex-presidiário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *