Tempo de leitura: < 1 minuto

Há vaga para o Colégio Ana Nery, em Ibicaraí

A Secretaria Estadual de Educação mantém abertas, até o próximo dia 5, inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 691 vagas de porteiro escolar. As oportunidades são para quase todos os municípios. Para o sul da Bahia, são disponibilizadas 42 vagas em escolas de 38  localidades.
As oportunidades são para municípios como Almadina, Aurelino Leal, Buerarema, Coaraci, Canavieiras, Camacan, Ilhéus, Itacaré, Itapé, Itapitanga, São José da Vitória, Pau Brasil, Ubaitaba, Una e Uruçuca. No baixo sul, as vagas são para escolas em municípios como Valença, Wenceslau Guimarães, Nilo Peçanha, Teolândia, Camamu e Cairu.
De acordo com a Secretaria da Educação da Bahia, o processo será feito por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo será realizado de 13 a 27 de março, com base nas informações prestadas por meio da ficha de inscrição e dos documentos apresentados.
A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet, no endereço http://selecao.ba.gov.br/Default.aspx.   O contrato será de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.