Tempo de leitura: < 1 minuto

Ufsb publica relação de aprovados no Sisu || Foto Pimenta

A Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsb) publicou, nesta quarta-feira (7), a lista com os nomes dos candidatos inscritos para a Chamada Geral, etapa do processo seletivo via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2018. Quem está na lista deve entregar, no período de 12 a 14 deste mês, das 14h às 20h, os documentos referentes à sua modalidade de concorrência, conforme descrições constantes do Anexo II do Edital 01/2018.
Há duas categorias de candidatos listados. Os candidatos com o status “selecionado” são aqueles com a matrícula assegurada, pois encontram-se classificados dentro do número de vagas disponíveis. Para esses, basta comparecer no dia, horário e local indicados portando a documentação requerida.
Já os candidatos com o status “habilitado” não têm sua matrícula assegurada. Esses podem obter vagas nos casos de desistência ou não-comparecimento de candidatos convocados, segundo a ordem de classificação.  As vagas são para os campi da Ufsb nos municípios de Itabuna, no sul da Bahia; e Teixeira de Freitas e Porto Seguro, no extremo-sul do estado. A relação de candidatos pode ser acessada aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *