Tempo de leitura: 2 minutos

Veículos tiveram dificuldade trafegar pelas imediações do Jardim do Ó.

A chuva que começou a cair no sul da Bahia,  na tarde desta segunda-feira (12), causou alagamentos em vários pontos de Itabuna e Ilhéus. De acordo com moradores de bairros como Fátima, Califórnia, Pontalzinho, Santo Antônio, Lomanto, São Caetano, Jaçanã e Jardim Primavera, em Itabuna, bueiros entupidos deixaram residências e estabelecimentos comerciais ilhados em diferentes pontos.
Houve vários pontos de alagamento também na Amélia Amado

Houve pontos de alagamentos também nos conjuntos habitacionais Gabriela, Jubiabá, e São José na região de Ferradas, e nas avenidas J.S Pinheiro,  Princesa Isabel, Manoel Chaves, Ilhéus, Cinquentenário e Amélia Amado, onde pedestres tiveram muita dificuldade para transitar (vídeo abaixo). A situação ficou crítica também nas imediações do Jardim do Ó.
Segundo a agência Climatempo, choveu forte também em Ilhéus, com raios e trovoada. A chuva obrigou o piloto de uma aeronave da Aviança, que saiu de Brasília e deveria aterrissar no Aeroporto de Ilhéus, às 13h27min, arremetesse para Salvador.  A previsão para as próximas horas é de mais chuva forte nos municípios do sul da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *