Tempo de leitura: < 1 minuto

Ordem de serviço foi assinada em solenidade no final de semana || Foto Aleilton Oliveira

As obras de reforma do Ginásio de Esportes de Ubaitaba, no sul da Bahia, devem ser concluídas em até 180 dias. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Suka Carneiro, na última sexta, em solenidade com o deputado federal Bebeto Galvão, demais autoridades municipais e desportistas.
A obra custará R$ 800 mil, dos quais R$ 600 mil garantidos por emenda do parlamentar e o restante pelo governo estadual. A reforma ocorre depois de 12 anos de fechamento do ginásio de uma das principais praças esportivas sul-baianas.
– Meu coração se enche de alegria neste momento histórico, quando cumpro meu compromisso de reacender a chama do esporte e as glórias que Ubaitaba viveu num passado nem tão distante – afirmou Suka, adiantando que as obras devem começar em até 10 dias.
A obra envolve melhorias em toda a estrutura do equipamento esportivo, como reforma da arquibancada, cobertura, piso e pintura. “Esse ginásio já revelou grandes esportistas e também serviu de espaço de lazer para gerações de ubaitabenses e administrações anteriores simplesmente o abandonaram. Mas, agora, atendendo a um pedido da prefeita Suka, destinamos o recurso, o município cumpriu as exigências e a obra vai começar”, disse Bebeto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *