Tempo de leitura: < 1 minuto

Secretário José Carlos Lona e a prefeita Suka Carneiro || Foto Aleilton Oliveira

O micro-ônibus que fará o transporte de pacientes de Ubaitaba à Policlínica de Jequié já chegou ao município sul-baiano. De acordo com a prefeita Suka Carneiro, o veículo será usado exclusivamente pela Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes ao sudoeste baiano para realização de exames e atendimentos e outros serviços médico-laboratoriais. O veículo é dotado de ar-condicionado, TV, Wi-Fi e poltronas confortáveis para até 22 pessoas e elevador para cadeirantes e idosos.
Ubaitaba associou-se ao Consórcio de Saúde da Região de Jequié. Os pacientes que tiverem necessidade de exames de média e alta complexidade e especialidades médicas devem se dirigir ao Centro de Regulação de Ubaitaba, ao lado da Secretaria da Saúde, para que o atendimento na Policlínica, munidos de requisição de médica. Na data marcada, os pacientes serão transportados a Jequié e de lá retornarão no veículo depois de atendidos.
Ao participar de reunião com representantes dos demais municípios consorciados, a prefeita Suka Carneiro destacou o fato de a Policlínica oferecer aos pacientes 24 especialidades médicas, o que vai ampliar a atenção aos cidadãos de Ubaitaba e de outros municípios da Região de Jequié. “Esse micro-ônibus era o que faltava para facilitar a vida da nossa gente”, concluiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *