Tempo de leitura: < 1 minuto

Motim durou quatro horas e envolveu uma das facções
O presídio de Itabuna registrou princípio de motim, nesta terça (3), envolvendo membros da facção criminosa DMP. Conforme a polícia, o interno Jack Bombom assumiu a liderança da facção itabunense.
Segundo a polícia, Bombom liderou um ataque contra integrantes da própria facção. Os integrantes residem e atuam em Ilhéus, porém cumprem pena em Itabuna.
A situação foi controlada após as tropas de Choque Ceto e TOR chegarem ao presídio. A situação ficou tensa. O motim chegou ao fim somente quatro horas depois, por volta das 21h.

0 resposta

  1. Ministro Gilmar Mendes,o que mancha o Brasil no exterior é não botar o chefe de gângster que supera os raios A e os raios B deste presídio,é o maior ladrão do Brasil,Lula lalau rato branco de esgoto e este rato reponde mais 6 processos por formação de quadrilha e saquear os cofres público.
    Ministro Gilmar Mendes,o senhor quer fazer da Justiça brasileira a corte da Venezuela? Só têm capacho,é sua conduta diante de mudar de pensamento pelo qual há 1(um) ano e 3(três) meses defendia prisão após ser julgado no Tribunal de 2º instância.
    O que lhe faz mudar?
    “Prisão de lula Ladrão é dignidade e respeito do Brasil diante do mundo”
    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *