Tempo de leitura: < 1 minuto

Mangabeira perde no TSE e Fernando é mantido no cargo

Segundo colocado no pleito de 2016, o Dr. Mangabeira (PDT) ainda esperava por uma reviravolta no comando de Itabuna. Ontem à noite, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sepultou as esperanças do pedetista ao decidir pela continuidade do prefeito Fernando Gomes, sem partido, no cargo.
O PDT havia recorrido a alguns dos melhores advogados da Bahia para manter viva a esperança de Mangabeira. Do outro lado, Fernando Gomes – com candidatura rejeitada em primeira instância e vitoriosa no Tribunal Regional Eleitoral – buscou alguns dos melhores advogados brasileiros da área eleitoral, a exemplo do sul-baiano Sidney Neves. O Pleno do TSE decidiu pelo não provimento do agravo contra o registro e diplomação da candidatura de Fernando Gomes.
A decisão põe fim à incerteza quanto ao comando do Centro Administrativo Firmino Alves e, mesmo que contrariado, faz com que o médico passe a trabalhar, agora, exclusivamente em sua pré-campanha a deputado federal.

0 resposta

  1. Esta na hora de Mangabeira mostrar pra que veio, parar com essa historia de eterno 2º colocado na eleição de 2016. Mostra projeto para Itabuna e região. Para de tanto utopia de 30 mil votos em Itabuna. O Povo quis CUMA, vamos respeitar a vontade popular…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *