Tempo de leitura: 2 minutos

Consórcios de saúde contratam profissionais para as policlínicas de saúde

Os Consórcios Públicos Interfederativos da Bahia estão com inscrições abertas em dois processos seletivos para a contratação de médicos em diversas especialidades e outros profissionais de saúde para as Policlínicas Regionais de Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Alagoinhas e Valença.  São mais de 280 vagas.
Os profissionais médicos, conforme disposição legal, poderão ser contratados com cargas horárias semanais de oito, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional, que pode chegar a R$ 10.190,00. Os interessados devem consultar os editais no endereço www.saude.ba.gov.br. Dentre os profissionais não médicos, o destaque é para a contratação de enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, ouvidores, psicólogos, assessores técnicos, assistentes administrativos, técnicos em enfermagem e técnicos em radiologia.
Entre os médicos, as especialidades requeridas são: anestesiologista, angiologista, cardiologista – ergometria, cardiologista – ecocardiografia, cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, especialista em diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, especialista em endocrinologia e metabologia.
Ainda para médicos há vagas para especialista em endoscopia digestiva, gastroenterologista, especialista em ginecologia e obstetrícia, especialista em hematologia e hemoterapia, infectologista, mastologista, neurologista, oftalmologista, especialista em ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologista, pneumologista, especialista em radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologista e urologista.
MAIS VAGAS
As Policlínicas Regionais de Teixeira de Freitas, Jequié, Guanambi e Irecê também estão contratando médicos em diversas especialidades. Em Guanambi estão em busca de neurologistas, enquanto em Teixeira de Freitas a necessidade é por cardiologistas e neurologistas.
Em Irecê, a Policlínica está contratando angiologista, gastroenterologista e oftalmologista e em Jequié, existem vagas abertas para angiologista, mastologista, neurologista. Os interessados devem enviar email para selecao.consorcio@saude.ba.gov.br especificando a cidade que deseja atuar.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *