Tempo de leitura: < 1 minuto

Posto de saúde fica no Bairro de Fátima, em Itabuna

Dois assaltantes invadiram a Unidade de Saúde Dr. Baldoíno Azevedo, no Bairro de Fátima, em Itabuna, e roubaram médicos, enfermeiros e pacientes, nesta quinta (19). O roubo ocorreu por volta das 9h10min.
De acordo com as primeiras informações, os criminosos levaram notebooks, celulares e dinheiro dos funcionários da unidade de saúde e também dos pacientes.
A unidade de saúde estava sem guarda municipal no momento em que os assaltantes fizeram a “limpa”.

0 resposta

  1. só retificando a matéria, quando diz “A unidade de saúde estava sem guarda municipal no momento em que os assaltantes fizeram a limpa”. Vale ressaltar que a unidade supracitada, a mais de 1 ano que não tem guara da municipal. A insegurança é muito grande quando estamos a espera para ser atendido, tendo em vista, que não se tem uma ronda ostensiva da policia e durante a tarde a rua é deserta, pairando o terror dos marginais. Vale ressaltar que a nossa carta maior ( cosntituição federal) diz em seu artigo 144 § 8º da CF estabelece que “Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei”, ou seja, a própria constituição delimita qual é a atribuição da Guarda Municipal: zelar pelos bens, serviços e instalações do município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.