Tempo de leitura: 2 minutos

Irmãos confessam morte de administrador de fazenda, segundo a polícia|| Foto Divulgação

A polícia prendeu dois irmãos em Aurelino Leal, que confessaram ter matado, com requintes de crueldade, o administrador da Fazenda Probidade, onde trabalhavam. Segundo a polícia, a dupla alegou ter assassinado a vítima porque ela teria desligado o sinal de Wi-Fi do imóvel. O corpo do homem foi enterrado em uma cova rasa.
Reinan Oliveira da Silva, 20 anos, e Venício da Silva dos Santos, 18, foram presos na quarta-feira (9), enquanto jogavam futebol na mesma fazenda onde, segundo a polícia, mataram a vítima, identificada como Miguel Mário Oliveira Santos, 51 anos. O crime aconteceu na noite do dia 21 de dezembro de 2017.
De acordo com o delegado Lane Andrade, as investigações apontam que os suspeitos mentiram sobre a motivação do assassinato. A suspeita do delegado é de que os dois tenham cometido latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e criaram a versão sobre o sinal da internet, na tentativa de abrandarem a pena.

MOTO SUMIU
Conforme o delegado, a motocicleta da vítima sumiu da fazenda no mesmo dia em que ela foi assassinado. O corpo de Miguel Oliveira foi encontrado desmembrado e enterrado em uma cova rasa, a cerca de 15 metros da casa, dentro da área fazenda. O delegado disse que a cova foi localizada dois dias após o crime.
O pedido de prisão preventiva dos irmãos foi decretada no final de março deste ano, mas só foi expedido na quarta (9), quando eles foram detidos. O delegado disse ainda que a perícia da cena do crime ficou comprometida, porque a dupla limpou o local.
Reinan e Venício estão detidos na delegacia de Aurelino Leal e devem ser encaminhados para o presídio de Valença, quando a unidade tiver vagas. Eles vão responder por latrocínio e ocultação de cadáver. Do G1 BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *