Tempo de leitura: < 1 minuto

Há vagas para municípios como Teixeira de Freitas|| Foto Jair Onofre

A Secretaria de Planejamento da Bahia encerra, nesta terça-feira (5), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O candidato pode acessar o edital e se inscrever pela internet, no endereço http://selecao.ba.gov.br.
As vagas são para os municípios de Jequié, Itapetinga, Teixeira de Freitas, Riachão do Jacuípe, Barreiras, Seabra, Irecê, Alagoinhas, Caetitê, Botirama, Paulo Afonso, Salvador, Jacobina, Itaberaba, Cruz das Almas e Ribeira do Pombal. A remuneração será de R$2.729,76 por 40 horas de trabalho, além de auxílios refeição e transporte.
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, para a função temporária de Técnico de Nível Superior. O processo terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por uma única vez, por igual período. A documentação deve ser entregue no dia 18 de junho. A convocação dos selecionados está prevista para o dia 7 de julho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *