Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui Costa define agenda de inaugurações para junho e início de julho

O governador Rui Costa assinará, nesta quinta-feira (14), ordem de construção de policlínica regional no município de Senhor do Bonfim. Já na sexta-feira (15), Rui inaugura a Policlínica Regional de Santo Antônio de Jesus. A oitava será em Valença, no próximo dia 29. O planejamento prevê a entrega ou obras de 18 policlínicas até dezembro, dentre elas a de Itabuna, que deverá ter ordem de serviço assinada na próxima segunda (18).
Na correria do governador, estão previstas a inauguração do novo Hospital Couto Maia, da nova Sala de Coro do Teatro Castro Alves (TCA), a reforma do Centro de Cultura de Vitória da Conquista, a barragem do Rio Colônia, em Itapé, além da Via Metropolitana, que beneficia Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas, Camaçari e municípios vizinhos.
“Eu estou governador do Estado e, nessa condição, procuro trabalhar com o coração. Nesse cargo, é preciso responsabilidade com cada centavo público. Se hoje a Bahia é exemplo nacional com investimentos e contas em dias, é fruto de um trabalho muito sério de toda uma equipe e apoio dos poderes públicos constituídos”, afirmou Rui, destacando que “com humildade, nada resiste ao trabalho”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *