Tempo de leitura: 2 minutos

Jeison sorteia primeiro carro zero da campanha do Itão

Ronaldo Cortes Abade, do Centro, em Itabuna, terá um grande motivo para festejar neste São João. Ele faturou um carro zero quilômetro sorteado pelos Supermercados Itão, ontem (20), em Ilhéus. O Renault Sandero Expression será entregue em 11 de julho, na loja do Centro Comercial, em Itabuna. Ronaldo Abade foi o sortudo do 6º sorteio do ano realizado pelo Itão, com o cupom número 483093.
Segundo o gerente da loja de Ilhéus, Jeison Anderson, serão realizados outros seis sorteios até o final do ano, sendo cinco de vales-compras. “A expectativa agora é para o segundo grande sorteio do ano, quando um dos nossos clientes será contemplado com uma BMW zero quilômetro”. Além de dois veículos zero, o Itão está sorteando R$ 50 mil em vales-compras. O sorteio da BMW320i está previsto para o dia 17 de dezembro, em Itabuna, e a entrega será em janeiro.
SORTEIO DE BMW
Sandero foi sorteado nesta quarta, em Ilhéus

O supervisor comercial de rede dos Supermercados Itão, Josival Nascimento dos Santos, ressalta que é a maior campanha promocional de uma empresa no sul e extremo-sul da Bahia e afirma que, por ser uma campanha exclusiva, as chances dos consumidores Itão são maiores. “Os nossos clientes não concorrem com outras empresas, mas somente entre si. Isso aumenta a probabilidade de serem contemplados com um dos nossos prêmios”.
De acordo com Josival Nascimento, além dos prêmios, os consumidores têm outros motivos para escolher a rede de lojas Itão. “Temos promoções diariamente e a opção de parcelamento de compras”, afirma. Ele acrescenta “que o sorteio de prêmios exclusivos é possível por causa da forte parceria com os fornecedores”. Para concorrer aos prêmios, basta se cadastrar no site http://www.itao.com.br ou em uma das lojas da rede e fazer qualquer compra a partir de R$ 25.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *