Tempo de leitura: < 1 minuto

Polícia recupera mais de 100 mil roubados em Jequié|| Foto Divulgação

Um suspeito foi preso com R$ 108.032 , no centro de Gandu, na quarta-feira (20).Mathéus Sales dos Santos, de de 19 anos,  informou à polícia que o dinheiro era fruto de um roubo praticado na noite de terça (19), no Condomínio Pindorama, em Jequié, sudoeste do estado. Uma adolescente de 15 anos estava com o acusado e foi apreendida.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava com um comparsa nas proximidades da rodoviária de Gandu. Eles foram localizados após denúncia anônima. No local, a polícia abordou o trio, mas o homem identificado como Wanderson de Jesus Souza, de 20 anos, teria reagido e foi baleado.
Wanderson de Jesus chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal João Assis, mas não resistiu aos ferimentos. No quarto da pousada onde o trio estava hospedado, a polícia encontrou três correntes, duas pulseiras de ouro, cinco relógios e quatro celulares.
O material, a arma do suspeito morto, e a dupla foram levados para a delegacia de Gandu. A Polícia Civil investiga a origem do dinheiro roubado. Com informações do G1-B.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.