Tempo de leitura: < 1 minuto

Homem foi preso enquanto tentava fazer compras com cartão de mulher sequestrada

A polícia prendeu no centro de Eunápolis, no extremo sul, Marcelo  Oliveira Costa, de 22 anos. Ele foi detido no momento em que tentava fazer compras com cartão de crédito da esposa de um cabo da Polícia Militar, que foi sequestrada junto com a filha na segunda-feira (9), após saírem de uma agência bancária em Teixeira de Freitas.
Mãe e filha foram encontradas presas no porta-malas do veículo da família, na localidade conhecida como Visgueira, em Itagimirim, na terça-feira (10). Elas foram abandonadas no local depois que um dos criminosos perdeu o controle do carro e provocou um acidente. Eles ainda teriam tentado incendiar o veículo, mas não tiveram êxito.
De acordo com a polícia, Marcelo Oliveira confessou que agiu com comparsa de prenome Alder, que teria conhecido em Teixeira de Freitas, onde as vítimas foram sequestradas. Ele afirmou ainda que seguiram com as vítimas em direção a Eunápolis, onde ficou hospedado num hotel no bairro Pequi.
Disse também que Alder seguiu com as vítimas para Itagimirim, onde envolveu-se no acidente e abandonou o carro. No hotel onde Marcelo estava hospedado foram encontrados cartões, documentos pessoais e celular da esposa do Policial Militar. Ele está detido em Eunápolis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *