Tempo de leitura: < 1 minuto

Ciro e Alckmin disputam apoio do centrão

DEM, PP, PR, PRB e SD devem anunciar, na próxima semana, qual candidato irão apoiar para a presidência da República. O DEM, cujo presidente nacional é o prefeito de Salvador, ACM Neto, está dividido entre os pré-candidatos Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB). A expectativa é de que o anúncio dos partidos seja feito até o próximo dia 26.
PP, DEM, PR, PRB e SD formam o chamado “Centrão”,  que na quarta-feira (18) definiu a indicação do nome do empresário Josué Alencar (PR) para a vice de Geraldo Alckmin (PSDB) ou de Ciro Gomes. Os próximos dias serão decisivos também para PHS e Avante. Os dirigentes desses partidos prometem anunciar, até o final deste mês, com quem vão marchar na disputa nacional.
Pelo menos na Bahia, DEM e PDSB já se acertaram e têm como pré-candidatos Zé Ronaldo (ao Governo do Estado) e Jutahy Júnior (ao Senado). O ex-prefeito de Feira de Santana enfrentará o governador Rui Costa (PT) e Júnior terá como principais concorrentes Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

0 resposta

  1. Bom para o Ciro que não tenha essas alianças. Estas eleições serão decididas nas redes sociais e não na TV. Ninguem vê mais televisão nos dias de hoje. Enquanto a TV so cai com a audiência, o Facebook (por exemplo) tem 127 milhões de inscritos so no Brasil, fora Twitter, Instagram, Whats, Snap etc etc etc.
    Estas eleições vão mudar a forma como os politicos se comunicam com o eleitor, sendo mais DIRETA. E tendo como verificar o seu histórico.
    O Ciro é um bom quadro e suas propostas estão sendo divulgadas desde 98. Mantem a coerência nas propostas em atacar o gasto publico e principalmente o gasto financeiro. Ele preza pelo progresso do trabalho sobre a especulação.
    Vamos ver o que vai ser neste ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *