Tempo de leitura: < 1 minuto

Marlene Salomé será a facilitadora da oficina

Proprietários de micro e pequena empresa terão a oportunidade de conhecer novas técnicas e aprimorar os conhecimentos sobre a gestão de conflitos dentro de uma organização. Uma oficina sobre o tema acontece nesta quarta-feira, 1º, das 18h às 21h, no auditório do Sebrae em Ilhéus.
A palestra gratuita será com a membro-fundadora do Instituto EcoSocial, Marlene Salomé, coach e consultora de processos de desenvolvimento de pessoas, grupos e organizações, pela Adigo. A facilitadora vai apresentar as ferramentas do Programa Germinar para a construção de ambientes de confiança, aprendizado organizacional e formação de equipes produtivas.
A proposta do programa visa estimula a vontade de trabalhar e aprender em grupo pela expressão das individualidades e o respeito à visão e ao comportamento das outras pessoas, o que potencializa a transformação de cada um e do todo. Mais informações pelo telefone (73) 3634-4068 ou na unidade do Sebrae em Ilhéus, na Avenida Osvaldo Cruz, 74, Edifício Premier Business Center, na Cidade Nova.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *