Tempo de leitura: < 1 minuto

Homem foi assassinado na Sombrinha do Centro Comercial || Foto Pedro Augusto

Itabuna teve um dos mais violentos domingos de 2018 com o registro de três homicídios em um intervalo de menos de dez horas, de acordo com o comando da Polícia Militar. O primeiro assassinato foi registrado em frente à sede do Tiro de Guerra, no Jardim Grapiúna, por volta das 15h40min de ontem (12). Ainda não identificada, a vítima levou tiros na cabeça.
Menos de meia hora depois, criminosos executaram Filipe Nascimento de Souza, de 24 anos, a tiros, no São Roque. Após ser baleado, na Rua José Alves Franco, Filipe correu para dentro de um imóvel, sendo perseguido pelos algozes e executado dentro do banheiro. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, segundo a PM. O jovem era suspeito de traficar drogas.
O terceiro homicídio do domingo de Dia dos Pais ocorreu na “Sombrinha” do Centro Comercial. Abdias Max de Jesus, 38, levou vários tiros. Policiais da companhia que fica a menos de 300 metros do local do crime foram acionados e encontraram Abdias caído no chão. Equipe do Samu deslocada para atendimento ao homem constatou o óbito.
 

Uma resposta

  1. Quem vota pela continuação dos assassinatos,tráficos de drogas correndo solto na Bahia,a prostituição endêmica dos baianos,vota no PT pra permanecer a miséria da segurança dos baianos.
    Se queres a miséria da saúde,os baianos e baianas sendo tratados(as) pior do que trata-se uma cachorra(o) nos “hospitais” públicos da Bahia,vote na continuação,
    porém,esses baianos e baianas nunca reclame de miséria da saúde na Bahia.
    Tudo acima citado,vale para educação que os baianos e baianas não as têm há mais de 1O (dez) anos,os filhos e as filhas dos cônjuge são preparados a encarar a realidade nua crua de um futuro incerto de melhoria de vida,igual essa em tela,
    morte,assassinatos das vidas da juventude dos baianos(as)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *