O juiz da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, André Marcelo Strogenski, atendeu o pedido da Polícia Civil e decretou, na tarde de sexta-feira (17), a prisão preventiva do pedreiro Admílson Pereira da Silva, de 33 anos. Ele é acusado de atropelar e esmagar, internacionalmente, a vendedora autônoma Michelle Leite Dias, de 32 anos, na madrugada de quinta-feira (16), no distrito da Arraial D’Ajuda.
Admílson Pereira está sendo procurado pela polícia desde o dia que a mulher foi covardemente atropelada duas vezes, ao sair de casa, após mais uma discussão do casal, segundo informou a polícia. De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 3h30min depois de uma crise de ciúmes do acusado. O casal estava junto há cerca de três anos.
Michelle Leite ainda foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Porto Seguro, mas não resistiu aos graves ferimentos. Ela deixou dois filhos pequenos de outro relacionamento. O corpo da mulher foi sepultado na sexta-feira no distrito de Arraial D’Ajuda. O crime é investigado pelo delegado Sinézio Vieira.