Tempo de leitura: < 1 minuto

Uesf abre inscrições para selecionar professores

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abriu, nesta segunda-feira (1º), inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos permanentes de Professor Auxiliar, nível “A”. O candidato tem até o dia 31 deste mês para se inscrever no Site da Coordenação de Seleção e Admissão. A taxa é de R$ 220.
De acordo com edital, as provas escritas, didáticas e de títulos serão aplicadas no período de 26 de novembro a 7 de dezembro.O salário base é de R$ 3.455,08. São oferecidas três vagas, sendo que duas para ensino de Química e Química Geral, com regime de trabalho de 40h. Pode concorrer quem possui graduação em Química com Especialização em Química, Ciências ou Educação.
A terceira vaga é para atuar na Medicina da Família e Comunidade, com regime de trabalho de 40h, com formação exigida de graduação em Medicina e Especialização em Medicina Geral de Família e Comunidade ou residência em Medicina Geral de Família e Comunidade. Além disso, precisa ter registro no Conselho Profissional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *