Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia diz que carro envolvido em acidente era dirigido por menor|| Foto FBN

A Companhia Independente da Polícia Rodoviária em Itabuna confirmou, nesta quarta-feira (2), que um rapaz de 17 anos dirigia a camionete que rodou na pista e colidiu com um poste na BA-001, na manhã de terça-feira (1º), na zona norte de Ilhéus. Uma das vítimas do acidente foi Igo Santos de Jesus, de 18 de anos, enterrado na manhã desta quarta-feira (2), no Cemitério São João Batista, no bairro Pontal, em Ilhéus.

Igo Santos estava com outras pessoas na Mitsubishi L200 Triton, prata, de placa ENX-4446,envolvido no acidente. Além dele, morreram Marivaldo Souza Santos, de 17 anos, e Diego Santos Medrado, de 20 anos. O corpo de Marivaldo Souza, que segundo a polícia dirigia o carro, será enterrado na tarde desta quarta-feira e Diego será sepultado nesta quinta-feira (3).

O acidente deixou outras pessoas feridas. Elas foram identificadas como Graziele Mendes de Oliveira 21 anos, Bruno Nascimento Monteiro 19, Gabriele Gondim 39 anos, Maiquele Nascimento da Silva 22 anos,  Mateus Ribeiro Santana 29 anos, Fernanda Scarlet Silva Fernandes, além de um homem de prenome Valdemir.

Com exceção de Fernanda Scarlet, todos foram atendidas e liberadas do Hospital Costa do Cacau. As vítimas do acidente estariam retornando de uma festa da virada na zona sul de Ilhéus. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *