Tempo de leitura: < 1 minuto
MP-BA denuncia dois policiais por morte de espanhol|| Foto Redes sociais

Dois policiais militares suspeitos de envolvimento na morte do empresário espanhol Márcio Perez Santana foram denunciados à Justiça, nesta segunda-feira (7), pelo Ministério Público da Bahia. Os PMs Maurício Correia dos Santos e Saulo Reis Queiroz são acusados pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Segundo o promotor de Justiça Antônio Luciano Assis, os policiais surpreenderam Márcio Perez, de 42 anos, com vários tiros de arma de fogo no dia 19 de setembro de 2018. De acordo com o MP-BA, o espanhol chegava em casa, na Avenida Simón Bolívar, no bairro de Armação, em Salvador, quando o seu veículo começou a ser alvejado.

Márcio Correia estava acompanhado da amiga Renata Alves Correia e tentou escapar, mas foi perseguido e alvejado pelas costas, conforme o promotor de justiça. “Ele faleceu em razão de traumatismo crânio encefálico causado por projetil de arma de fogo, explica o promotor de Justiça, destacando que “Márcio não teve como lançar mão de qualquer recurso em defesa da sua vida”.

Márcio era formado em economia e tinha uma empresa de consultoria. O espanhol deixou duas filhas, uma de 9 e outra de 13 anos.As crianças souberam que pai estava morto pelas redes sociais. Os policiais foram denunciados também por tentativa de homicídio contra Renata Correia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.