Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições nesta quarta-feira

Foi publicado nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do município, os editais para o Processo Seletivo Simplificado 2019 para contratação de profissionais que serão lotados nas secretarias de Educação, Saúde, Administração, Infraestrutura e Assistência Social de Eunápolis. As inscrições são gratuitas e preencherão cerca de 750 vagas. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 7.746,82. Acesse o edital aqui.

A relação com a documentação obrigatória para inscrição, dia de apresentação de documentos para cada cargo, quadro de cargos, escolaridade exigida, vagas e salários, entre outras informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis nos Editais publicados no Diário Oficial do Município, no site e afixado no mural da sede da Prefeitura Municipal, no bairro Centauro.

A primeira etapa, que é obrigatória, será realizada de forma on-line, no site oficial, em link disponibilizado na página inicial com o descritivo “Processo Seletivo 2019 – Inscrições Aqui”, a partir das 08h da quarta-feira, encerrando-se às 19h (horário local) de quinta-feira (17).

De acordo com o edital, a 2ª etapa será presencial, somente para quem fez a inscrição on-line, e servirá para efetivar a inscrição por meio da apresentação da documentação. Os candidatos deverão comparecer no Ginásio ACM, bairro Centauro, das 08h às 14h, conforme cronograma publicado no edital. Cada cargo terá um dia específico para apresentar a documentação.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *