Tempo de leitura: < 1 minuto
Homem confessa que matou menina que se negou a ter relação sexual

Um homem de 19 anos foi preso no município de Vereda, na região de Itamaraju, no extremo-sul da Bahia, depois de confessar ter estrangulado uma adolescente que se negou manter relações sexuais com ele, segundo a Polícia Civil. A estudante Vivia Medeiros Soares, de 15 anos, saiu de casa para encontrar-se com  Daniel Max Santos de Jesus, e desapareceu.

A polícia apurou que a adolescente e o suspeito se conheceram pela internet. Vivia Medeiros estava desparecida desde domingo (3) e o caso foi elucidado na segunda-feira (4) depois que a polícia descobriu que a garota foi vista pela última vez na companhia de Daniel Max. Ele confessou que estrangulou a menina e enterrou o corpo em um terreno no distrito de São João da Prata.

De acordo com a polícia, Daniel Max contou que matou e enterrou o corpo da adolescente na zona rural do município após ter um ataque de fúria porque garota recusou-se a ter relações sexuais com ele. O corpo da estudante Vivia Medeiros estava enterrado no local indicado pelo jovem.

Daniel Max confirmou ainda que conheceu Vivia pelas redes sociais. A menina estava enterrada em uma cova rasa, com uma blusa amarrada no pescoço. O acusado está preso em Teixeira de Freitas, no extremo-sul do estado.

0 resposta

  1. Hoje se discutir pena mais dura ao criminoso(a),neste caso as penas se quer debate
    a pena perpétua,imagine que a pena deste criminoso deveria ser paredão e sua família pagar o projétil ao estado.

    “justiça só é eficaz quando a mesma é rápida e inflexível” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *