Tempo de leitura: < 1 minuto
Vice-reitor recebe as chaves da futura reitoria

A Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsb) foi contemplada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) com a cessão de uso gratuita do imóvel onde durante anos funcionou o Fórum Ruy Barbosa da Comarca de Itabuna, na Praça José Bastos, no centro da cidade. A entrega das chaves ocorreu nesta terça-feira (5), no próprio fórum.

A cessão tem vigência de 60 meses. Após as reformas na estrutura física, o imóvel será sede da Reitoria da Ufsb. Atualmente, a reitoria da universidade funciona em um imóvel alugado às margens da Rodovia Ilhéus-Vitória da Conquista, km 39, BR-415, no bairro Ferradas.

As chaves do prédio foram entregues ao vice-reitor da Ufsb, professor Francisco José Gomes Mesquita, pela administradora do Fórum da Justiça da Comarca de Itabuna, Eugenilda Almeida Nunes. Também participaram da reunião Franklin Matos (diretor de Planejamento), Tatiane Borges (diretora de Administração),  Lívia Berti Sanjuan Farias (diretora de Infraestrutura),  Cláudia Tôndolo (diretora de Gestão de Pessoas) e Aline Matos (coordenadora de Compras e Patrimônio.

Uma resposta

  1. Muito boa esta iniciativa. Facilita o acesso a todos que que interligam com a Universidade e dar visibilidade a uma Instituição nossa, com a nossa cara. Parabéns aos envolvidos na assertiva. Viva o governo Rui Costa, o TJ-Ba, e a direção do campus. Viva a Bahia com homens de Bem!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *