Tempo de leitura: 2 minutos
Tráfego em Ilhéus sofre alteração no carnaval

A Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade de Ilhéus inicia nesta sexta feira (1º), a partir das 15 horas, a Operação Carnaval, com alterações no tráfego em algumas das principais avenidas da cidade. O município alega que as mudanças são necessárias por conta do intenso fluxo de veículos durante o feriadão e prosseguem até a quarta-feira de cinzas (6).

O chefe de Operações da Sutram, Clovis Junior, explica que nos dias de chegada dos visitantes (sexta e sábado) haverá intervenção no entorno do terminal rodoviário, onde serão colocados cones e barreiras para evitar conflito entre os veículos que seguem para a Avenida Itabuna e a Avenida Esperança.

Nestes dias, serão proibidos os acessos à Avenida Princesa Isabel para quem vem da Avenida Itabuna no sentido rodovia. Também não haverá possibilidade de acesso à Avenida Ubaitaba para quem trafega na Avenida Itabuna em direção ao centro da cidade e à ladeira do Canecão.

No final do feriadão (terça e quarta), os agentes de trânsito possibilitarão o acesso direto à Avenida Princesa Isabel para quem trafega na ponte Lomanto Júnior em direção a Itabuna. A Rua Barão do Rio Branco, no Pontal, terá sentido único, obrigando os veículos que trafegam no sentido zona sul- centro seguirem para a Rua 13 de Maio.

Também nestes dias, será modificado o trânsito no trecho de acesso ao bairro Teotônio Vilela. Quem trafega no sentido Itabuna deve pegar o leve desvio a direita, e quem se dirige ao Vilela deve aguardar no centro da pista e aguardar o momento de seguir.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *