Tempo de leitura: < 1 minuto
Policlínica abre vagas em diversos cargos

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Extremo-Sul do estado está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de profissionais para diversos cargos. As remunerações variam de R$ 1.448,00 a R$ 5 mil por mês, dependendo da carga horária e cargo. Acesse aqui o edital. 

De acordo com o edital, são 35 vagas para profissionais dos níveis médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril pela internet, no o endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br.

As provas objetivas para todos os cargos serão aplicadas no dia 5 de maio, nas cidades de Itabuna, Teixeira de Freitas e Salvador. Para alguns cargos, haverá avaliação de títulos. A validade do processo seletivo é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

OS CARGOS

As vagas são para os cargos de assessor técnico (sanitarista), assistente social, médicos anestesiologista, angiologista, cardiologista, cardiologista/ergometria, cirurgião geral, dermatologista, especialista em diagnóstico por imagem, especialista em endocrinologia e metabologia, especialista em endoscopia digestiva e colonoscopia, especialista em ginecologia e obstetrícia, especialista em hematologia e hemoterapia e ortopedista

Serão contratados também médicos gastroenterologista clínico, mastologista, nefrologista neurologista, neuropediatra, oftalmologista, otorrinolaringologista pneumologista, proctologista, reumatologista, urologista, além de técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *