Tempo de leitura: < 1 minuto
Exposição de veículos antigos tem inscrição gratuita

Os apaixonados por veículos antigos ou rebaixados podem participar, a partir das 8h deste domingo (14), no bairro São Caetano, em Itabuna, do primeiro encontro de donos de carros e motos fabricados em diferentes décadas. A primeira exposição de verdadeiras relíquias será no antigo galpão da Kildare, no fundo do Hipermercados Itão.

Os interessados em participar do primeiro encontro de carros e motos antigos como expositor ainda podem fazer inscrição gratuita pelo telefone (73) 988017482. Já quem pretende “matar” saudades de carros e motos antigos ou personalizados, pode adquirir o ingresso no local. A entrada custa R$ 10 para homens, além de um quilo de alimento não perecível. Mulheres e crianças não pagam. O alimento arrecadado será doado para uma entidade beneficente de Itabuna.

Serão distribuídos 15 troféus aos vencedores do encontro, sendo três para categoria de veículos mais antigos. Os demais troféus serão para as categorias mais baixos na 13, 15 e 17, além da categoria tunados (veículos diferenciados). “A expectativa é da participação de um grande número de expositores e de um bom público”, explica “Bicudo Som”, o organizador da exposição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *