Tempo de leitura: < 1 minuto
Segurança foi morto ao tentar evitar que passageiros fossem assaltados

O segurança Alberides Santos Conceição, de 30 anos, morreu depois de ser baleado em uma lancha em Morro de São Paulo, balneário turístico no município de Cairu, no baixo sul da Bahia. O crime aconteceu na segunda-feira (22), durante uma tentativa de assalto à embarcação.

Segundo a Polícia Civil, três homens ainda não identificados tentaram assaltar passageiros de uma lancha, que fazia a travessia de Morro de São Paulo para a Gamboa do Morro, a menos de 5 km de distância. Alberides estava na embarcação e tentou impedir a ação, mas um dos criminosos reagiu e o baleou.

O segurança foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu ao ferimento. A polícia informou que instaurou inquérito para apurar o fato e expediu as guias periciais para local de crime e necropsia. Testemunhas também foram ouvidas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Valença.

A polícia informou também que um homem baleado, que não teve o nome divulgado, deu entrada em um hospital da região logo depois do assassinato do segurança. Ele contou para os investigadores que foi ferido por um desafeto, mas a polícia pediu exames periciais para descartar a participação dele no crime. O homem recebeu alta médica pela manhã, e foi assassinado a tiros logo depois. Do Correio24h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.