Tempo de leitura: < 1 minuto
Sinho Ferrary é uma das atrações da festa do Trabalhador em Ilhéus

O Dia do Trabalhador será celebrado em Ilhéus com competições esportivas, sorteios de prêmios, muita música, solidariedade e prestação gratuito de serviços nas áreas de saúde e assistência social.A festa será realizada na Concha Acústica, a partir das 8h, e só se encerra na noite de quarta-feira (1º), com os shows das bandas Top Gan, Samba Light e o cantor Sinho Ferrary.

No decorrer do dia, serão oferecidos serviços como emissão de documentos, consultas e orientações jurídicas e competições esportivas, como campeonato de futebol. A partir das 15h, serão realizados sorteios de prêmios. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um cupom. Os produtos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais de Ilhéus.

De acordo com o presidente da Força Sindical Bahia, Emerson Gomes, a realização da festa do 1º de Maio é uma tradição que vinha sendo esquecida em Ilhéus. “Mas, agora, unimos força com os sindicatos afiliados, com a Prefeitura, empresas locais, e vamos promover a maior festa para o trabalhador na região”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *