Tempo de leitura: < 1 minuto
André Santos  foi preso nesta quinta-feira.

Policiais prenderam, nesta quinta-feira (25), no Espírito Santo, André Santos Silva, que  tinha mandado de prisão preventiva em aberto pelo feminicídio da companheira, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. Ele também é acusado de falsificação de documento para tentar enganar a família de Letícia Ferreira dos Santos, de 29 anos.

De acordo com a delegada Kátia Guimarães, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (Deam), que investiga a morte de Letícia Ferreira, André tentou esconder o assassinato da mulher e ainda falsificou um atestado de óbito, para enganar a família da vítima. O crime foi no início do mês passado.

No dia 8 de março ele esteve na Delegacia Territorial (DT), daquele município, para informar a morte da mulher, ocorrida naquela tarde. Segundo André, a companheira estava grávida e foi agredida por desconhecidos, na Praça da Bíblia, no Centro de Teixeira. Ele socorreu Letícia para uma unidade de saúde, onde ela morreu.

A Deam de Teixeira de Freitas instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Letícia e descobriu a verdade. “A versão apresentada pelo suspeito e o atestado de óbito falso enviado à família da vítima, natural de Minas Gerais, por meio de um aplicativo de mensagens, chamou a atenção da polícia”, explicou a delegada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *