Tempo de leitura: < 1 minuto
Festa reunirá nomes da música regional no Hotel Tarik, em Itabuna

A próxima edição do Tarik Club será nesta sexta-feira (26), às 22h, no Tarik Fontes Plaza Hotel. Desta vez, a festa será uma edição especial com a turma de Medicina da Faculdade Santo Agostinho. O Tarik Clube MED será parceria com a Diretoria’s House, uma das principais casas do São João de Ibicuí.

A festa promete grandes atrações regionais, infraestrutura top, bar premium exclusivo e muita gente bonita. O padrão de qualidade, afirma a organização, é garantido pela JEL Entretenimento e Hotel Tarik Fontes, que comemoram juntos a 10ª edição do projeto que virou referência no entretenimento da região.

ATRAÇÕES

Para quem gosta de curtir as bandas da região com a mistura que promete ser sucesso, vai aprovar as atrações do Tarik Club Med. A banda Sem Censura é uma das grandes atrações e traz a pagodeira que arrasta a galera. Uma novidade que promete é o sertanejo de Evinho. Para garantir a animação da festa, o DJ Arthur também marcará presença com os remixes que agitam o público que curte um set eletrônico de qualidade.

Em Itabuna, os ingressos estão sendo vendidos na Cadê Ingressos, na Praça Camacã, no Hotel Tarik e com a Atlética de Medicina da Faculdade Santo Agostinho. Em Ilhéus, no Stand do Karioka, que fica localizado na Avenida Soares Lopes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *