Tempo de leitura: < 1 minuto
Marão e Nazal estão de relações políticas rompidas há quase dois anos

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), viajará aos Estados Unidos na próxima segunda (6) para representar o município em um evento do Banco Mundial em Washington. Marão deixará a cidade no domingo (5) e somente retornará no dia 14. Por lei, deve transmitir o cargo ao vice-prefeito, José Nazal (Rede). Até o momento, não há nada publicado no Diário Oficial do Município. Ou seja, a cidade poderá ficar sem prefeito por 10 dias.

O evento Plataforma Global para Cidades Sustentáveis será realizado de 8 a 10 de maio, reunindo especialistas e autoridades mundiais em biodiversidade e capital natural para as cidades. O prefeito poderá incorrer em crime caso não faça a transmissão de cargo.

Marão e José Nazal romperam relações políticas há mais de um ano, desde quando Nazal discordou dos rumos tomados pelo governo, com poderes irrestritos concedidos a um secretário que pouco conhece do município e acumula bastante críticas não apenas de opositores, mas também internas.

3 respostas

  1. Afinal que diferença faz Ilhéus ficar sem o prefeito em Ilhéus? Há muito tempo Ilhéus não vè este atual alcaide… Talvez, por esta razão, não quer nomear o Sr. Nazal por estes 10 dias…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *