Tempo de leitura: < 1 minuto
Policial militar é baleado em Itabuna

Um policial militar foi baleado na mão por colegas na madrugada desta quinta-feira (9), em Itabuna, após uma tentativa de homicídio contra um homem identificado como Welton de Jesus Santos, segundo a polícia. A equipe que atendeu a ocorrência informou que o PM Elvis Cardoso Amaral Moreira estava envolvido na confusão e negou-se a baixar a arma.

De acordo com o 15° Batalhão da Polícia Militar, Elvis Cardoso foi abordado pelos colegas acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que recebeu denúncias de que um homem armado tentava atirar em outro na Avenida Amélia Amado, no Centro Comercial. A viatura foi deslocada, mas não encontrou os envolvidos na confusão no local indicado.

Depois de realizar novas buscas, a equipe encontrou Elvis Cardoso com uma arma na mão atirando contra um homem que correu em direção a viatura, conforme informou a Polícia Militar. Os policiais teriam mandado que o suspeito baixasse a arma, mas não foram atendidos, no primeiro momento. Na troca de tiros, o PM Elvis Cardoso acabou atingido na mão.

O policial Elvis Cardoso reside no bairro São Caetano, em Itabuna, mas está lotado no município de Bom Jesus da Lapa. Cardoso foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e, depois do atendimento médico, conduzido para a sede do 15° Batalhão da Polícia Militar, onde aguarda audiência de custódia. Welton de Jesus não foi atingido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *