Tempo de leitura: < 1 minuto
Avião de Amado Batista faz pouso arriscado em Jequié || Reprodução

A perícia do piloto da aeronave que trouxe a Jequié,  músicos, produção e o cantor Amado Batista para um show na noite deste domingo (12), aliada à solidariedade de motoristas de veículos que se dirigiram ao aeroporto Vicente Grillo e iluminaram a pista com os faróis de seus veículos foram fundamentais para evitarem uma tragédia de proporções imprevisíveis.

O avião iniciou um voo rasante sobre a cidade na tentativa de localizar a cabeceira da pista, que encontra-se totalmente às escuras. Moradores das Casas Populares e Urbis III e IV, ficaram apreensivos com a situação. Informações do Jequié Repórter. Confira o vídeo.

Uma resposta

  1. Muita coragem e habilidade.

    Reza uma lenda que Um político da Bahia ia para um evento em Brumado, o piloto avisou que não havia condições de pouso na cidade e ele exigiu. O piloto por rádio pediu aos brumadenses que, com os faróis do carro, iluminassem a pista do aeródromo. Atendido, pousou em segurança.
    O politico não aprendeu a lição e acabou morrendo em 1º de outubro de 1982 em Caatiba em um acidente com um helicóptero.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *