Tempo de leitura: < 1 minuto
Praça do São Pedro. Bandidos impuseram toque no Bairro || Foto A Região/Arquivo

Bandidos impuseram toque de recolher no São Pedro, na periferia de Itabuna, neste domingo (9), horas depois de dois dos membros do grupo morrerem em confronto com a Polícia Militar no bairro. Comércio, bares e igrejas foram obrigados a permanecer fechados durante este domingo, conforme o Plantão Itabuna.

Os bandidos ainda foram socorridos pela polícia e encaminhados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, porém ambos não resistiram aos ferimentos. Guarnição da Ceto, da Polícia Militar, acabou acionada, por telefone, para atender a denúncia de que bandidos estavam reunidos e efetuando disparos, que continuaram assim que a guarnição chegou ao local.

4 respostas

  1. Acontecem mil coisas boas no São Pedro e vocês não divulgam, masdão ênfase a acontecimentos como esse. Blog tendencioso, a periferia tem muitas coisas boas. Sejam mais profissionais e neutros.

  2. ISSO QUE É MUITO GRAVE, os políticos roubaram todo o dinheiro que seria investido em segurança pública e o povo que paga a conta.

  3. Na tribuna da Bahia já fiz dezenas de comentários que a Bahia vive entregue a bandidagem oficial e não oficial,é roubalheira geral,tráfico de cocaína,crack
    tráfico de drogas de rodo,ninguém têm segurança na Bahia,a Bahia vive a miséria
    da segurança pública,enquanto PT desgovernar a Bahia,falta saúde,educação é prostituição geral,enfim; a tribuna hoje era o Pimenta ontem. A liberdade de expressão é bom para PT,desde que elogie. A liberdade de expressão da CF.de 1988
    foi contemplada por isso que PT não assinou.
    PT com dinheiro na mão e com o chicote na outra mão vem corrompendo os blogs,rádio e alguns jornais exemplo da Folha de São Paulo. Este comentarista fez comentários na Folha a mesma censurou,a Tribuna da publicou,a Tribuna da Bahia é livre,viva a tribuna da Bahia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *