Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito Moacyr Leite entrega novo Centro Administrativo

A Prefeitura de Uruçuca inaugurou o novo Centro Administrativo, no bairro Waldeck Ornellas, que deve assegurar melhor qualidade no atendimento, otimizando o espaço com um novo conceito de integração com a população, segundo o prefeito Moacyr Leite Junior. Acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto, vereadores, secretários e dirigentes municipais, Moacyr afirmou que as pessoas merecem ter dignidade. “Agora os funcionários terão um espaço digno para trabalhar e a população ganha um espaço de qualidade para ser atendida”.

A presidente do Legislativo uruçuquense, Magnólia Barreto, parabenizou o prefeito e toda equipe pela entrega da obra. “Esse novo centro vai atender toda a comunidade de Uruçuca. O prefeito Moacyr Leite e toda sua equipe estão de parabéns”. O secretário-executivo da Associação do Municípios da Região Cacaueira (Amurc), Luciano Veiga, disse que é muito importante uma estrutura desse nível. “Haverá melhor atendimento, concentração e circulação, principalmente uma articulação interna, transversalizando os seus serviços”.

Quase todas as secretarias do município estão abrigadas no novo Centro Administrativo. Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura também serão instaladas futuramente. Na área, será construída, também, uma nova creche. “Nosso grupo tem compromisso com a população de Uruçuca”, disse o prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *