Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui Costa viajará para a Espanha no domingo

Rui Costa partirá para a Espanha, na noite de domingo (30), para captação de investimentos no continente europeu, de acordo com a assessoria do governador baiano. Na Espanha, Rui terá reuniões de trabalho com empresas dos setores de infraestrutura, telefonia e aviação.

O gestor quer, dentre outros assuntos, tratar de assuntos como o Sistema Viário Oeste (SVO), que inclui a construção da Ponte Salvador-Itaparica, e o Centro de Convenções.

Pela agenda, o primeiro compromisso oficial de Rui será com representantes da Acciona, grupo com atuação nas áreas de infraestrutura e energias renováveis, e da companhia aérea Iberia, na terça (2), Dia da Independência da Bahia. Também haverá encontro executivos da Telefônica.

Já na quarta-feira (3), o governador se reúne com representantes da Air Europa. Em seguida, os compromissos serão com a construtora Obrascon Huarte Lain (OHL) e o Grupo Prima. À noite, Rui visita o Empreendimento Canalejana Gran Via Alcalá, localizado em região histórica que foi revitalizada e é um dos grandes símbolos de Madrid.

Na quinta-feira (4), o governador retorna ao Brasil. Esta é a segunda viagem de negócios do governador à Espanha. Na primeira, em novembro de 2018, ele conseguiu estabelecer parcerias e atrair para a Bahia investimentos sociais, imobiliários e turísticos, segundo a assessoria do governador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.